z

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

:: GANHE DINHEIRO VISUALIZANDO ANÚNICOS - BRACLICK.COM ::




O que é BraClick.com?

BraClick.com é um novo sistema, grátis que permite aos anunciantes atingir milhares de clientes em potencial por exibir os seus anúncios em nosso sistema.

Como funciona?

Você verá sites através da aba "Ver Anúncio". Dentro de poucos segundos você receberá um aviso que corresponde a que você ganhou dinheiro.
Outras pessoas podem entrar no meu site?

Sim, contanto que cada um tenha seu próprio computador, conta no PayPal ou AlertPay e endereço de e-mail. Se tentar hackear, o nosso software detecta usuários que criam contas fictícias e as contas são automaticamente bloqueada.

Posso ter mais de uma conta?


Não. Não há necessidade de manter mais de uma conta. Se você perdeu suas informações de login, você pode pedir para que seja enviado ao seu endereço de e-mail. Se você for pego com mais de uma conta aberta (temos um rigoroso processo de auditoria antes de os pagamentos serem enviados) a conta será encerrada, o seu endereço IP será banido e você não receberá nenhuma remuneração.

Minha rede, escola ou ISP todos usam os mesmos endereços IP, eu posso participar?

Sim, isso é ótimo. A mesma regra aplica-se a partir da pergunta anterior.

Quanto dinheiro eu posso ganhar?

Não há limite na quantidade de sites que você visita ou que venha a obter. Suas possibilidades de faturamento são virtualmente infinitas. Basta, para isso, indicar usuário.

Como faço para indicar usuários?

Use o seu código de referência único encontrado na área "Minha Conta".
Minhas estatísticas não estão atualizando!

Isto é porque seu navegador está salvando a página em cache, ou você ainda não recebeu a confirmação da página que está visualizando após o término do tempo. Tente limpar o cache, arquivos temporários, cookies, etc. Se você ainda estiver tendo problemas depois de tudo isto, tente mudar ou atualizar seu navegador.

De quanto tempo as estatísticas são atualizadas?

Estatísticas são atualizadas imediatamente.

Como faço para receber o pagamento?

Se você tiver o valor mínimo acumulado, você pode solicitar a retirada. Atualmente, nós apenas efetuamos pagamentos via PayPal ou AlertPay. Em breve estaremos usando outros métodos de pagamento.

Quando vou receber meu pagamento?

Você pode pedir pagamento quando estiver no saldo da conta o valor mínimo para retirada. Seu pagamento será processado e emitidas em sua conta PayPal ou AlertPay dentro de 24hs para contas Premium e 10 dias para contas Standard.

Como posso cancelar minha conta?


Contas inativas serão canceladas automaticamente depois de um certo tempo.

NÃO PERCA TEMPO. GANHE DINHEIRO NA INTERNET APENAS VISUALIZANDO ANÚNCIOS. VOCÊ GASTARÁ 2 MINUTOS DO SEU TEMPO POR DIA.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

:: Caralluma Emagrece! ::

A Caralluma Fimbriata é uma substância que tem o efeito esperado de perca de peso e emagrecimento. A Caralluma fimbriata é uma planta, um tipo de cacto, mais conhecido no oriente, sua principal função é atuar na perda de peso e no emagrecimento, além disso, outros efeitos esperados da Caralluma Fimbriata e Actives são: mais energia e disposição além de eliminação de toxinas. Apesar de ainda não haver grandes estudos envolvendo esta planta, especialistas na área afirmar que a Caralluma promove o aumento de saciedade e a diminuição da absorção de gorduras e de açúcares e também atua como inibidor do apetite, o que por consequencia leva a pessoa a perder peso e emagreçer. Segundo a mídia, celebridades como Gisele Bündchen e Ivete Sangalo são algumas que fazem uso dos benefícios da Caralluma.

Onde Comprar Caralluma
A Caralluma geralmente é vendida em farmácias de manipulação e de produtos fitoterápicos. Apesar de ser necessária a receita médica, existem estabelecimentos onde é possível comprar a Caralluma sem receita médica. Existem também farmácias de manipulação pela internet onde é possível fazer o orçamento de fórmulas como: vipformulas.com.br, clickformulas.com.br e ograal.com.br. Mas atenção, a Caralluma Fimbriata, assim como qualquer outro medicamento, somente deve ser administrado por ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Qual o Preço da Caralluma
Os preços variam, os mais baratos podem sair em torno de R$ 60,00. Em farmácias de manipulação que vendem pela internet, foi possível encontrar a quantidade de 60 cápsulas de 500 mg por R$ 78,00.

Qual a dosagem recomendada
O fitoterápico deve ser consumido antes das principais refeições, geralmente uma cápsula de 500mg. Importante ressaltar que para apresentar resultados satisfatórios, é necessário uma dieta balanceado e exercícios físicos concomitantemente com a ingestão da Caralluma.

Quanto é possível emagrecer com a Caralluma Fimbriata
Existem relatos de pessoas que emagreceram até 6 quilos em uma semana. Mas a perda de peso pode variar de pessoa para pessoa.
Outros dizem que não se nota resultado até 15 dias, mas que não se pode desisir, que logo aparecerá os primeiros resultados

Quais são os efeitos colaterais da Caralluma
Até o momento não foram apresentados efeitos colaterais por parte dos que utilizaram a Caralluma. Ainda assim não deve ser utilizado por mulher grávidas, com suspeita de gravidez ou que estejam amamentando.

Caralluma Fimbriata X Caralluma Actives

Os dois são basicamente o mesmo produto, a diferença é que a Fimbriata é o nome científico da planta e Actives é um nome comercial criado por uma empresa para vender o produto, a compra da Caralluma Active pode ser feita através do site http://carallumaativo.com.

A grafia correta é Caralluma e não Caraluma.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

:: The Flintstones – Desenho animado comemora 50 anos::




I Yabba Dabba-Do!! Bedrock está em festa!! Os pré-históricos mais famosos do planeta estão comemorando 50 anos.

Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho.

Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966.

O sucesso da série foi tanto, que ele foi parar no horário nobre da TV. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.

Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.

Após a sua última temporada (1966), foi produzido o primeiro especial da série “Um Homem Chamdo Flintstone”, depois disso vários longas sobre as famílias de Bedrock foram exibidos e séries de desenhos baseados no original como “Bambam e Pedrita” (1971-1972), onde contava a história deles já adolescentes e “Flintstones nos Anos Dourados” (1986-1988), que narra as aventuras de Fred, Barney, Vilma e Betty quando eram crianças.

Parabéns para os Flintstones!!!

(*fonte: sobreisso.com.br)