z

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Skol lança sorvete de cerveja em janeiro





Quem gosta de tomar uma “gelada” no verão tem mais um motivo para comemorar a estação mais quente do ano. A Skol vai lançar um sorvete sabor cerveja em janeiro de 2013, em uma versão massa, com textura cremosa, no pote de 150 ml.
Assim como a bebida, a venda será restrita para maiores de 18 anos e terá tempo limitado em alguns bares de São Paulo e Rio de Janeiro.
“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que busquem sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

Foto: Divulgação
O produto será vendido por tempo limitado em alguns bares de São Paulo e Rio de Janeiro

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Significado de Workaholic





O que é Workaholic:

Workaholic é uma gíria em inglês que significa alguém viciado em trabalho; um trabalhador compulsivo e dependente do trabalho.  As pessoas viciadas em trabalho sempre existiram, porém esse número está crescendo muito e se tornando um fenômeno em todo o mundo.
O mundo corporativo atual é feito, muitas vezes, de indivíduos motivados pela alta competitividade, vaidade, ganância, necessidade de sobrevivência ou ainda alguma necessidade pessoal de provar algo a alguém ou a si mesmo, e essas pessoas acabam se tornando viciados no trabalho para atingir seus objetivos pessoais.
Um indivíduo workaholic geralmente não consegue se desligar do trabalho, mesmo fora dele, e muitas vezes deixa de lado seu parceiro, filhos, pais, amigos e família, e seus amigos acabam sendo apenas os que convivem no ambiente de trabalho.  Esse tipo de pessoa sofre e acaba tendo uma qualidade de vida muito ruim, pois as pressões do dia-a-dia e a auto-estima exagerada fazem com que este tipo de profissional tenha insônia, mau-humor, impotência sexual, atitudes agressivas em situações de pressão e pode chegar a causar depressão, entre outros efeitos nocivos.
Um dos maiores receios de um workaholic é o medo de fracassar, esse medo faz com que ele se condicione e continue sempre dando o melhor de si na busca por resultados. Porém, os workaholics estão perdendo espaço, uma vez que as empresas estão cada vez mais preocupadas com a saúde do seu funcionário, e em ajudá-los a equilibrarem sua vida profissional com a pessoal, além do mais o workaholic também consome muitas horas extras, o que também prejudica a empresa.