z

quarta-feira, 30 de abril de 2008

:: Seus links valem dinheiro ::


O Ucash é um redirecionador de links muito especial. Com ele é possivel ganhar dinheiro, sem precisar fazer quase nada. Basta transformar todos os links do seu site em links Ucash.

O Ucash paga US$ 1.00 a cada 2000 clicks (O dobro do UserCash)

Você pode utilizar o Ucash em várias aplicações, tais como: links de indicação, galerias de imagem, páginas de internet, páginas para download e diminuir o tamanho de links. Você também pode disponibizar todas as galerias em formato RSS facilitando a divulgação do seu conteúdo, possibilitando ganhar mais dinheiro.

No site Ucash você converte todos os seus links em links Ucash com apenas dois cliques. Super fácil.

Os pagamentos são feitos por Paypal ao fim de cada mês (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma).

Se você tem um site de downloads de programas, games, MP3, filmes ou seriados, e os divide em várias partes, pode utilizar os dois sistemas (Ucash e UserCash) e faturar $$$ em dobro! Muuuuito legal!

Mas o melhor de tudo é que o Ucash possui um excelente programa de afiliados, em 10 níveis de indicação é isso mesmo, 10 níveis! (O UserCash só tem 1 nível). Veja um exemplo de como funciona programa como esse:


Cadastre-se no Ucash e comece a faturar agora mesmo!

COMO SE CADASTRAR:

1) Clique AQUI, uma nova página se abrirá e você poderá ler essas instruções e preencher o cadastro ao mesmo tempo.
2) Clique no botão SIGN UP NOW
3) Preencha o formulário com seus dados.
4) Marque o quadradinho "I accept the Ucash Terms of Service and Privacy Policy."
5) Clique no botão SIGN UP
6) Você imediatamente receberá um email para confirmar o cadastro. Clique no link que está no email.
7) Uma nova página se abrirá. Clique em CONTINUE.
8) Faça login no site, usando o Username e a senha que vc escolheu.
9) Pronto, você já está cadastrado!

COMO CONVERTER TODOS LINKS DE UMA PÁGINA

1) Clique no link CREATE LINKS
2) Clique no link FULL PAGE SCRIPT
3) Na página que se abrir, preencha os campos:
a) GROUP NAME (Escolha um nome. Eu costumo usar o mesmo nome da página HTML),
b) LINK EXCLUSIONS (Opcional - Se por algum motivo você não quiser que algum link seja convertido, digite o link neste campo)
c) CONTENT TYPE (Se for material erótico, marque Adult (+18), se for liberado, marque Clean)
d) AD TYPE (Marque Intermission - Paga mais $$$!)
e) LINK TYPE (Deixe marcado em Public)
f) TARGET (Marque Open link in a new window)
4) Clique no botão GENERATE

Será criado um código semelhante a esse abaixo:


5) Copie e cole o código, no final da sua página, acima da tag

Pronto! Só isso! TODOS os links do seu site, agora são links Ucash! Toda vez que alguém clicar em QUALQUER um deles, uma grana vai para seu bolso! Moleza!


:: Novo uniforme do Grêmio ::



O Grêmio lançou nesta terça-feira os seus novos uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro. A coleção "Puma 2008" foi apresentada em uma estrutura montada no lado de fora do Estádio Olímpico, em Porto Alegre.


A grande atração ficou por conta dos uniformes femininos, que tiveram como modelos algumas beldades, como a atriz Deborah Secco, a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, a Garota Verão 2008, Raphaela Sirena, e a musa tricolor Sofia Powaczruk.


O desfile teve a presença de muitos torcedores tricolores. Para assistir ao evento era necessário levar 1 kg de alimento, que será doado ao programa Mesa Brasil Sesc.
(fonte: Terra)





quarta-feira, 16 de abril de 2008

:: The Strokes ::



Esse último álbum do The Strokes (First Impressions of Earth) é excelente.
Eu upei esse álbum inteiro, e pra quem quiser conferir, pode baixar pelo link abaixo.
(depois deixe um comentário ao menos pra dizer se gostou ou não, ok)
CONTÉM AS FAIXAS:

1. You Only Live Once

2. Juicebox

3. Heart In A Cage

4. Razorblade

5. On The Other Side

6. Vision Of Division

7. Ask Me Anything

8. Electricityscape

9. Killing Lies

10. Fear Of Sleep

11. 15 Minutes

12. Ize Of The World

13. Evening Sun

14. Red Light




A Panasonic exibe o protótipo da maior televisão de plasma do mundo com 150 polegadas. O aparelho mede 3.31m de largura por 1.87m de altura. A Panasonic espera colocar o produto no mercado até 2009.
(fonte: Terra)

terça-feira, 15 de abril de 2008

:: Eu sou uma Paineira!!! ::


Siiiiiiiiiiiiiim!!!!
Segundo o Horóscopo das Árvores, que surgiu na mesma época que as runas, e ambos foram muito respeitados e utilizados pelo povo viking.
Para os normandos, as árvores tinham enorme importância, pois elas forneciam a caça, os troncos e a madeira para construírem suas casas e cidades, além de representarem um lugar seguro em caso de ataque dos povos inimigos.
Tal foi a importância das árvores que os druidas, ou seja, a classe sacerdotal gaulesa, criaram um horóscopo baseado nas árvores que ali cresciam.
Para encontrar o nosso signo, é só procurar pela sua data de nascimento e localizar a árvore correspondente a ela. (fonte Terra Esotérico)

23/10 a 2/11 - Paineira (faço dia 26/10)
A pessoa nascida sob a proteção da paineira é tímida, caprichosa e generosa. Com um ótimo humor, vive a vida em paz e deseja que os outros vivam da mesma maneira. Às vezes, pode imperar um mau humor inexplicável, como se uma "nuvenzinha negra" ficasse sob sua cabeça, demorando algumas horas para dissipar-se.
Quando contrariada em relação ao amor, torna-se fria e distante. Para ser verdadeiramente feliz, precisa de harmonia especialmente no lar.

(Monica Buonfiglio)

sábado, 12 de abril de 2008

:: O CHICLE DE BOLA PLOC EXISTE AINDA!!! ::

Siiimmmm, o chicle de bola PLOC existe gente!
Quando a Laura me deu o chicé ontem eu até falei "uiii... isso deve tá vencido... aposto que a validade está marcando o ano de 89."
Mas não... ele voltou. Com o mesmo sabor tutti-frutti.
Diz NOVO PLOC na embalagem. Talvez seja novo mesmo, porque pelo menos agora da pra mascar mais que 15min.

:: Sai primeira imagem de Toy Story 3 ::


A Pixar divulgou a primeira imagem do filme Toy Story 3, que será dirigido por Lee Unkrich (Procurando Nemo) e tem estréia marcada para junho de 2010.
(fonte: Terra)
A novidade é que o filme poderá ser assistido com óculos 3D. A provável sinopse, que caiu na Internet em fevereiro deste ano, é que Woody e sua turma de brinquedos terão que agüentar o abandono de seu dono, que começa a freqüentar a faculdade.
(Primeira imagem de Toy Story 3 mostra os personagens Woody e Buzz juntos)

terça-feira, 8 de abril de 2008

:: Piada do dia ::

Amigas Bêbadas

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda".
Então, pegou a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e colocou por dentro para não molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem calcinha... terminei o casamento.
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: "Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e toda turma da faculdade".

quarta-feira, 2 de abril de 2008

:: HORÓSCOPO DO ASTRÓLOGO PUTO DA VIDA ::

HORÓSCOPO DO ASTRÓLOGO PUTO DA VIDA


ÁRIES - 21/03 a 20/04
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural .O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém.Você gosta de chegar em um determinado lugar e 'botar pra quebrar'.Isso faz de você um ignorante completo.Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmenteporque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder.Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ..... todos em sua volta.A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegarao poder. Falta inteligência!As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol,Lutador de jiu- jitsu.

TOURO- 21/04 a 20/05
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outrossignos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca eestão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz sóburrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo... Você deve estar se perguntando....?? Por que eutrabalho tanto e só me f.....???A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar umpalmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida.Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06
Você é um falso 'duas caras' ,fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau.Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como sefosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe.Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é def...... os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceitode moral e tem caráter duvidoso.Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido.Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem.Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político currupto, Prostituto(a).

CÂNCER - 21/06 a 21/07
Você é um chorão desgraçado. Os outros signos do zodíaco são obrigadosa ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemasdas outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar 'bem na fita'.Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempreficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo.Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da suavida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todosgostam de você. Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure/Pedicure,Animador de Auditório.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha osoutros signos do zodíaco acham você um idiota.A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco eaté para você mesmo. Você não passa de um baba-ovo, puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo.Quer ter 'status', ser o 'rei da cocada preta', mesmo sabendo que nãotem condição alguma de ser.Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nemsempre consegue. Daí a sua agressividade.Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você mesmofica reclamando da vida sem fazer nada.Profissões típicas do leonino: Sequestradores, Diretores, Ditadores emergentes.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta deanalisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade.Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros,'mete o pau' , mas não enxerga o próprio rabo.Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquelemaldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um virginiano que fez.Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador dequebra-cabeças, Contador de Clips.

LIBRA - 23/09 a 22/10
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir anecessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você pensa mesmo somente em si. Você é umengomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto.Na realidade você é um grande 'fazedor de média' puxa-saco baba-ovo.Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é f.... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.Profissões típicas do libriano: Advogado do diabo, Gerente de casa detolerância, Pastor Evangélico.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti-ético, sem caráter,traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiroe traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo.Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe.Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianossão tiranos por natureza. São ótimos nazistas oufacistas. Seu único objetivo na Terra é f..... os outros. E você temum orgasmo quando consegue isso. Pelo bem dos outrossignos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável,limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, semprearruma uma forma de se desculpar de suasburradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdadevocê que é incompetente mesmo. Você é um teimoso,ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Alémdo mais, seu conceito de ética e moral é limitado.Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quandoconsegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.Profissões típicas do sargitariano: Ator pornô, Advogado do Diabo, Bicheiro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdadevocê é um materialista, falso, ambicioso e safado.Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homosexuaisforam capricornianos. Você é frio, não tem emoçõese freqüentemente dorme enquanto está trepando. Você quer manter asaparências. Quando encontra um 'amigo', abraça,deseja tudo de bom... mas na primeira oportunidade que em executa asangue frio. No fundo você gosta mesmo é de f.... os outros.Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo.Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva edirigida para o progresso. Você mente e comete osmesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora sero 'do contra'. Pensa que tem opinião formadasobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer.Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, vocêquer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você ummetido nojento. Você se acha o moderninho. Achaque está a frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhumamoral. Se você for homem deve ser um galinha ouhomosexual. Se for mulher tem grande chance de ser garota de programa.Profissões típicasdo aquariano: Sindicalista, Estilista ou as duascoisas ao mesmo tempo.

PEIXES - 20/02 a 20/03
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. Seacha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Vocêtem a maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisamde sua ajuda. Na verdade, você se acha superior econsidera os outros signos do zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo etodos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhosfúteis aos outros. O que você faz mesmo é f..... as pessoas que seguemseus conselhos idiotas. Você não passa de umdesorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em queplaneta vive. Quando alguém te questiona, você recorreao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscianos sãoótimos macumbeiros. Na verdade, você que é o cabeça de bagre.Profissões típicas do pisciniano: Técnico de Futebol, Vendedor deenciclopédia, Pai-de-Santo ou cartomante.

:: Tipos de Sogras ::


SOGRA TRANQUILA
Nome Científico : Sogronis nadelas - Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a conhece. Migra varias vezes por ano, deixando a casa liberada.
SOGRA JARARACA
Nome Científico : Sogronis peçonhentus - Essa é um perigo. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote; o tipo mais comum.
SOGRA INTROMETIDA
Nome Científico : Sogronis enxeridis - Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada dele. Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele se casa.


SOGRA TRABALHADORA
Nome Científico : Sogronis workaholic - Ela tem três empregos, faz hidroginástica, adora levar trabalho pra casa e, quando você aparece, te põe pra trabalhar. Para ela, nora ideal tem que fazer tudo o que ela faz e ainda estar sempre sexy e bem-humorada. Para o filhote dela isso é o mínimo.





SOGRA FASHION

Nome Científico : Sogronis modernetes - Ela não quer saber quem é você, mas o que você veste. Se você for básica, já era! Para ela, nora ideal usa scarpin com meia, customiza o uniforme e faz artesanato com copo de requeijão.





SOGRA DUPLA FACE
Nome Científico : Sogronis falsidis - Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhote, para que ele não acredite nas suas reclamações.

SOGRA QUERIDA

Nome Científico : Sogronis simpaticcus - Espécie amorosa, que adota as namoradas, escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.



SOGRA IDEAL
Nome Científico : Sogronis defuntus - Está enterrada a pelo menos 7 palmos do chão.