z

segunda-feira, 11 de junho de 2007



Primeiro post, bah..vou começar bem...falando do:


PRÉ - DIA DOS NAMORADOS


Diz um ditado popular que "o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas". E numa canção do tempo de ouro do rádio, cantada por Carmem Miranda, também ouvimos: "essa história de gostar de alguém/é uma mania que as pessoas têm/se me ajudasse, nosso Senhor/eu não pensaria mais no amor".


Uma semana atraz eu e uma amiga(Fer) já estavamos preparadas para o dia mais "sei lá o que" do calendário, tanto que até colocamos como frase inicial do msn "Abaixo ao dia dos namorados".

Para mim ao menos essa frase gerou alguns descontentamentos junto aos meus amigos da minha lista. Tinha gente que queria saber se eu estava meio "amarga" para estar tão revoltada! Mas a questão é que... Sim, eu estou amarga! E atualmente percebi que definitivamente alguém está fazendo suco da minha metade da laranja...ou tampando a sua panela com a minha tampa...e meu pé anda muito cansado pra querer um chinelo velho!

Ta ok....calma..eu não fui sempre assim...na verdade..é uma fase e logo passa...eu sei...e pensando bem..nem quero mais comentar sobre isso.


Aqui vai uma simpatia,


Para mulher feia arrumar namorado:A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

(se funcionar...favor avise-me)


hahaha..ai que maldade...


Lendo o site G1 hoje, vi algo curioso...diz que no dia dos namorados 75% dos Paulistanos preferem liquidar suas dividas do que presentear seus parceiros, e que quem for dar um "mimo" pra seu amor deve gastar em média R$ 56....

...well, eu n vou ganhar..nem receber nada...então...bobagem!


Como amanhã é o dia "D"...vou voltar a comentar algo sobre o fato.


Beijo da gordaaa...

Nenhum comentário: