z

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

:: A mala não sossega! ::

E chove na capital missioneira!

Ficamos 2hs sem luz aqui na senzala. Tanto que aproveitei pra ir na Banca de Jornal comprar o jogo WAR que vem encartado na Zero Hero (eles vendem o jogo sem a ZH hehe). Ai, eis que estou atravessando a praça e quem eu vejo sentada no banquinho? A minha fã-mala!
Siiimm... pra que né!
- Amigaaaa... que tá fazendo na chuva?
- Me molhando oras!
- Amigaaa... tem um cigarrinho pra tua amiga aqui? (detalhe, eu tava sem bolsa e na chuva, soh se enfiasse o cigarro na ****)
- Não amiga, eu não tenho! lembra que te falei que 'to parando'.
- Ah, eh mesmo... eu to orando pra ti tbm, coisa boa se livrar desse vício!
O.o
Eu fiquei olhando pra ela e quase disse "é mentira loca"!
Mas ela tinha que falar que tava orando por mim né, só pra me dar pena!

Ainda bem que esqueci de comprar os cigarros depois que saí da banca!

2 comentários:

Laura disse...

Aaaaahhhhhh


Fala sério que tu ficou com pena da loca???


Nao, nao... melhor tu nao se candidatar

huahuahuahua

bjus amore!

Tônia disse...

eh o q sempre digo

há malas que vem pro trem