z

terça-feira, 10 de junho de 2008

:: MADONNA NA AMÉRICA DO SUL ::



Desta vez, parece que não é boataria. Madonna vem mesmo à América do Sul e fará três shows da turnê Sticky & Sweet, na Argentina.

Conforme a edição argentina da revista Rolling Stone, as três apresentações estão marcadas para o primeiro final de semana de dezembro, no estádio do River Plate, em Buenos Aires. Com a vinda da cantora para a capital argentina, aumentam as expectativas da passagem de Madonna também pelo Brasil.

Por enquanto no site da diva, a agenda com as datas da turnê vai até dia 26 de novembro. Mas já foi publicado ali, que a turnê chegaria na América Latina em dezembro.
Agora é aguardar e torcer os dedos para que a Diva loira também passe por aqui.

But, independente da vinda ou não, Buenos Aires é logo ali!!! hehehe
E... como eu seu sempre disse desde a minha adolecência, "Se a Madonna vim fazer show em qualquer lugar abaixo da linha do Equador, eu vou!" ... então... EU VOU!
Quem mais vai bota o dedo aqui! (faca!)

Um comentário:

sopros disse...

Quero muito ir. Com essa confusão cadastro, cartão argentino, pacotes, fiquei completamente perdido. Vamos nos falar? alberto_joao_fps@hotmail.com
(msn tb)
obrigado
João